quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Em dez dias, mais de 250 mil pessoas aderiram ao programa Nota Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Divulgação

Lançado pelo governo estadual no início do mês, o programa Nota Paraná já tem mais de 250 mil contribuintes cadastrados para participar do programa que devolverá ao consumidor até 30% do ICMS pago pelos estabelecimentos comerciais. Para isso, basta informar o número do CPF na nota fiscal da compra. Clique aqui para fazer o seu cadastro.
Qualquer tipo de nota fiscal é aceita no programa, mas a Secretaria de Fazenda orienta os comerciantes a adotarem a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), disponível no site da pasta.
Retorno
Os créditos recebidos pelo Nota Paraná podem ser depositados em conta-corrente ou poupança do contribuinte, utilizados para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) ou, ainda, para adquirir créditos para celulares pré-pagos. Além da devolução dos recursos, o contribuinte também poderá participar de sorteios mensais de 250 mil prêmios, que podem chegar a R$ 50 mil.
Para acumular os créditos, o consumidor não precisa se cadastrar. O registro é necessário apenas para sacar o crédito e para participação nos sorteios.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.