segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo para 2º semestre



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o programa Educa Mais Brasil, do Instituto Educar, que concede bolsas de estudos de até 70% para estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares. Para conseguir o benefício, o candidato deve realizar a inscrição no site do programa . 
Os interessados em ingressar ainda em 2015 têm até o dia 30 de setembro para se inscrever. Após esse período, as inscrições são para o próximo semestre.
O Educa Mais Brasil tem parceria com mais de 10 mil instituições, entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas. No estado de São Paulo, estão disponíveis 50 mil vagas para o segundo semestre. 
“Ao conceder bolsas de estudo em diversas etapas do ensino, contribuímos para a capacitação de profissionais e por consequência para uma mão de obra qualificada. Esses profissionais certamente terão mais condições de colaborar para o crescimento econômico-social do país”, afirmou Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.  

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.