quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CPs contra Gilvan Agibert são arquivadas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Câmara de Prudentópolis refez as votações de quatro Comissões Processantes (CP) protocoladas contra o ex-prefeito Gilvan Agibert, na segunda-feira (10), por recomendação administrativa da 1ª Promotoria de Justiça (003/2015). Todas as denúncias acabaram arquivadas, após a nova votação, por falta de quórum.
Para a votação, o vereador Marcos Vinício dos Santos (PT) precisou assumir a Presidência da Câmara, em virtude de que o presidente em exercício José Adilson dos Santos (PSC) fica impedido de participar da votação, por ser também ligado às acusações que envolvem o ex-prefeito, que foi investigado na Operação Caçamba comandada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).
Allan, Osmário e Leandro
Além de José Adilson dos Santos, foram afastados da votação os vereadores José Petez (PSD) e Luciano Antonio (PMDB), que também são investigados na Operação Caçamba. Em seus lugares, foram convocados os suplentes Allan de Andrade (PSC), Osmário Batista (PMDB) e Leandro Giaretta (PP). Matéria completa.

Ouça aqui a entrevista com vereador Prof. Marcos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.