sábado, 22 de agosto de 2015

Com Juliano de Prudentópolis no gol o Atlético conquista o Sub-17



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: ATLÉTICO Imagem: Marco Oliveira


Após o time Sub-15 conquistar o Campeonato Paranaense, foi a vez do time Sub-17 atleticano levantar a taça da competição. Na manhã deste sábado (22), o Rubro-Negro foi até o CT da Graciosa e empatou com o Coritiba por 1 a 1. Como venceu o primeiro confronto por 1 a 0, os atleticanos ficaram com o título. Maurício fez o gol do Furacão.
O jogo 
A partida começou disputada e o Atlético chegava bem ao ataque. Aos 30 minutos, os rubro-negros quase marcaram. Marcos Moser aproveitou uma bola mal tirada pela zaga adversária e finalizou com perigo. 
Aos 36 minutos o Furacão abriu o placar. O atacante Maurício chutou no canto e colocou a equipe na frente. Nos acréscimos do primeiro tempo, o Coritiba conseguiu empatar.
Na volta para a segunda etapa, a equipe comandada por Gustavo Silva fortaleceu a marcação e manteve a posse de bola. Aos nove minutos, Murillo chutou de fora da área, quase marcando o segundo para a equipe atleticana. Com o confronto entrando nos minutos finais, o Rubro-Negro soube manter o ritmo de jogo e garantiu mais um título Paranaense.
A equipe atleticana construiu uma boa campanha até a conquista da taça. Foram 16 jogos na competição, com 14 vitórias, um empate e apenas uma derrota. O Rubro-Negro também se destacou na marcação e terminou com a defesa menos vazada do torneio. 
A equipe do Prudentópolis foi eliminado pelo Paraná Clube.
Ficha técnica: Coritiba 1x1 Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-17: Final - Jogo de volta
Data: 22/08/2015 [sábado]
Horário: 10h30
Local: CT Bayard Osna (CT da Graciosa)
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Auxiliares: Rafael Dias de Melo e Sandra Maria Dawies
Atlético Paranaense: Juliano; Marcos Moser, Jhonatan, Daniel e Renan Augusto (Matheus Jaques); Geovane, Gabriel Mello e Julian (Marcos Vinicius); Igor (Murillo), Thiago (Matheus) e Maurício.
Técnico: Gustavo Silva
Coritiba: Bruno; Maycon Ramos, Willian, Igor e Vinicius Araújo; Romeu (Enzo), Cleison (Nathan), Matheus (Gabriel Camargo) e Luiz Schlocobier; Pablo (Matheus Cunha) e Talysson.
Técnico: Anderson Aparecido
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.