sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Cerveja ajuda a emagrecer, afirma cientista



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Um grande cientista afirma que certo tipo de cerveja pode ajudar contra a obesidade.
De acordo com o professor Tim Spector, especialista em epidemiologia genética que trabalha no Kings College de Londres, Inglaterra, as bactérias encontradas no intestino dos seres humanos ajudam a manter as pessoas magras.
Em seu novo trabalho, o livro “O Mito da dieta”, o cientista afirmou que os adoçantes e as bebidas efervescentes tiveram efeitos adversos sobre o metabolismo, levando ao ganho de peso.
Tim Spector, especialista em epidemiologia genética da Inglaterra, afirma que um tipo de cerveja belga é alimento ideal para promover uma flora intestinal saudável e emagrecer.
Em seu estudo ele descobriu que algumas pessoas possuem, naturalmente, micróbios que as impede de engorda ou mesmo determina sua preferência por saladas, brócolis ou alho.
Tal pesquisa apoia outra, anterior, que sugeria que um tipo de cerveja belga, café, alho-poró e aipo são alimentos ideais para a promoção de uma flora intestinal saudável.
Esta flora ajuda a proteger contra a obesidade, ataques cardíacos, diabetes e câncer.
O livro está sendo vendido por cerca de R$ 70.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.