terça-feira, 25 de agosto de 2015

Celine Dion afirma que o marido, que luta contra um câncer, quer ‘morrer em seus braços’



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Celine Dion, de 47 anos, contou que o marido René Angelil, de 73 anos, que está lutando contra um câncer na garganta, quer “morrer em seus braços”. A cantora falou sobre a doença do marido para o “USA Today”, e afirmou que voltará a se apresentar em Las Vegas, nos Estados Unidos, para atender a um pedido dele.
A cantora tinha ficado longe dos palcos do hotel Caesars Palace por um ano para cuidar do marido, mas voltou a pedido dele. Segundo ela, René deseja que ela volte a cantar e a dar entrevistas. “Nós perguntamos aos médicos, muitas vezes, quanto tempo ele tem, três semanas, três meses? René quer saber, mas eles dizem que eles não sabem”, contou a cantora.
O casal tem três filhos juntos, Rene-Charles, de 14 anos, e os gêmeos Eddy e Nelson, de 4 anos. Segundo ela, seu filho mais velho está rapidamente se tornando “o homem de sua vida”, embora muitas vezes ele tenha dificuldade de ver o pai em tais problemas de saúde, diz ela. Já os gêmeos costumam acompanhá-la quando vai alimentá-lo na cama.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.