segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Carreta carregada de frango pega fogo na BR-101, em Balneário Camboriú



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário Catarinense Imagem: Divulgação


Um incêndio deixou uma carreta carregada de frango totalmente destruída na manhã desta segunda-feira, na BR-101, em Balneário Camboriú. De acordo com a Autopista Litoral, o incêndio foi motivado por um acidente envolvendo a carreta, uma motocicleta e um veículo, por volta de 10h30, no km 133, sentido Norte da rodovia. Ninguém se feriu com gravidade.
O fogo já foi controlado pela Autopista Litoral e o Corpo de Bombeiros, mas a carreta segue no local. As duas pistas encontram-se fechadas e o congestionamento é de 4km no sentido Norte e 1,5km no sentido Sul. A Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú foi acionada para avaliar possíveis danos ambientais e auxiliar a Autopista na limpeza do trecho.
O motorista da carreta, Sérgio Corrêa, disse à reportagem da RBS TV que o incêndio iniciou na motocicleta, que estava caída na pista. A carreta passou por cima da moto e também pegou fogo. Segundo moradores do entorno da rodovia, várias explosões foram ouvidas.
A carga ia ser entregue no porto de Itajaí, mas Sérgio não soube informar a quantidade que transportava. O motociclista teve lesões leves e foi levado pela Autopista Litoral para o hospital Ruth Cardoso.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.