quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cachorro é abandonado e amarrado em árvore em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou a proposta que torna crime a prática de atos contra a vida, a saúde ou a integridade física e mental de cães e gatos. O projeto aprovado no fim de abril ainda precisa ser analisado pelo Senado. O objetivo é coibir quem comete maus-tratos, fere, ou mutila qualquer tipo de animal.
Na manhã de segunda-feira, 17, um cachorro foi amarrado em uma árvore em frente à rádio Najuá, na rua Benjamin Constant, em Irati. Ao lado do animal havia um cartaz informando que ele teria sido atropelado. Porém, segundo a veterinária, Jollyne Maria Busatto, o cachorro foi abandonado, pois o ferimento que ele apresentava foi originado por uma infecção, que causou pequenas secreções no nariz e no olho. Jollyne recolheu o animal e encaminhou até a Clínica Vida Animal. Desde então, o cachorro está recebendo tratamento com antibióticos e antiflamatórios. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.