terça-feira, 25 de agosto de 2015

Avião caiu em cima do carro que ia transportar os noivos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: AP

Um dos carros que foram atingidos pela queda do avião durante o festival “Shoreham Airshow”, no último sábado, em West Sussex, no sul da Inglaterra, levaria uma noiva para o seu casamento. Rebecca Sheen esperava a chegada de uma limousine Daimler para buscá-la em sua casa em Goring-by-Sea para levá-la até West Sussex, onde aconteceu a cerimônia.
De acordo com informações do site britânico “Mirror Online”, a noiva e seu marido Rajendran Asekaran chegaram a ligar insistentemente para tentar localizar o motorista, sem saberem que o carro havia sido atingido. Mesmo sem o carro alugado, o casal seguiu com a cerimônia e só soube da tragédia mais tarde, através de notícias veiculadas pela imprensa.
“O casamento não foi arruinado, foi bonito e adorável. Meus pensamentos estão com a família e queremos saber notícias do motorista”, disse Rebecca ao site.
Margaret Sheen, mãe da noiva, disse que todos souberam que havia acontecido um acidente:
“O fotógrafo me buscou com as damas de honra e meu marido foi para o local do casamento com os outros. Minha filha está muito triste com o que aconteceu”.
Ontem, uma parente de Rebecca publicou no Twitter:
“A irmã do meu padrasto contratou um carro para buscá-la para seu casamento e foi atingido pelo avião hoje. Muito triste. Ele nunca passou para buscá-la e o carro está nas fotos dos destroços”.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.