sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Assassino Assassino se identifica como ‘Jesus Cristo' e matou espírito do mal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação


Um crime macabro cometido por um homem que se identifica como ‘Jesus Cristo do Espírito Santo’ aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14) no bairro Barreirinha, em Curitiba. Ele matou um jovem de aproximadamente 25 anos e afirmou ter sido guiado por um espírito maligno. O homem, que na verdade se chama Jairo do Espírito Santo, garante ser um anjo vingador.
O crime aconteceu em uma residência na Rua Tuffi Gariba. “Fui guiado por um espírito maligno que começou a me bater e pedir para eu matar. Fui batizado no nome de Jesus. Sou um anjo vingador”, disse o suspeito.
A Guarda Municipal (GM) foi quem descobriu o caso, depois do suspeito chegar ensanguentado ao Terminal do Barreirinha. “A equipe foi ao local e o pai da vítima nos revelou o que tinha acontecido. Fomos até a casa e encontramos o jovem já sem sinais vitais. O suspeito confessa o crime e foi levado à Polícia Civil”, afirmou o inspetor Frederico, da GM.
O pai da vítima assassinada também parecia alterado. Com sinais de embriaguez, ele contou que bebeu todo o sangue do filho morto. “Quando esse cara sair da cadeia ele vai ver. Não tem explicação o que aconteceu. Meu filho bebia e esse Espirito Santo o induziu a usar pedra. Eu bebi o sangue dele e vou ter que limpar a casa”, falou.
O autor do crime foi encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.