quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Agente de trânsito é flagrado dirigindo enquanto fala ao celular



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: Divulgação


Um motorista no carro da Agencia Municipal de Trânsito (Agetran) foi flagrado pelos leitores do Portal Correio do Estado dirigindo e falando ao celular, na rua Maracaju, esquina com a rua Calógeras, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (5).
Segundo as informações dos leitores, o homem estava com carro ligado, falando ao celular, o que já é uma infração de trânsito. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), inciso VI do art. 252, dirigir o veículo utilizando-se de fones ou telefone celular é infração média, com punição de multa de R$ 85,13.
Além disso, quando o semáforo ficou verde, o motorista fez a conversão a esquerda na rua Calógeras e continuou conduzindo o carro falando ao celular.
A Agetran informou que vai apurar a denúncia e tomar as medidas administrativas cabíveis, mas que o motorista não é agente de fiscalização da Agetran e, sim, servidor do quadro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.