segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Adolescente furta moto para cumprir “ritual satânico” e obter dinheiro e fama no CE



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Tribuna do Ceará Imagem: Divulgação


Um crime com justificativa de espantar. Dois adolescentes apreendidos neste sábado (1º) por terem furtado uma motocicleta explicam que cometeram o ato por causa de um “pacto satânico”. Um bilhete, escrito em primeira pessoa, detalhando o pacto foi encontrado com um dos jovens quando foram apreendidos pela Polícia.
Um trecho da carta explica o objetivo do ritual: “Forte poderoso desejado por homens e mulheres […] possuir tudo de melhor que posso se (sic) ter na vida, dinheiro, fama e sucesso”.
De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes teriam roubado a moto na sexta-feira (31) no Distrito de São Miguel, zona rural de Quixeramobim. O proprietário do veículo reconheceu os jovens, que foram detidos em flagrante. Ao chegarem na delegacia, os policiais encontraram a carta com o suposto pacto satânico com um deles que cometeu o crime. Ele atribuiu o ato ao desejo de obter poder e riqueza.
A polícia acredita que o jovem que carregava o papel foi enganado por um homem que se diz pai de santo. O homem teria orientado o jovem a realizar crimes para completar o ritual. A Polícia Civil está investigando se os jovens cometeram outras infrações motivados pelo pacto e procura saber quem é o homem citado como o pai de santo que os orientou a praticar o delito.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.