sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Adolescente é estuprada e tem os olhos arrancados pela própria irmã em ritual de exorcismo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GADOO Imagem: DIVULGAÇÃO


Uma adolescente foi estuprada por um grupo de homens e, em seguida, teve os olhos arrancados por sua irmã durante um ritual bizarro de exorcismo.
A família de uma adolescente de 16 anos de idade, que não teve sua identidade revelada, relatou acreditar que a jovem estava possuída pelo diabo, pois estava vendo animais, como cabras, que ninguém mais via.
Os pais da menina, então, pediram ajuda a um centro evangélico e a seu pastor na tentativa de salvar a filha.
Adolescente foi supostamente estuprada e teve os olhos arrancados pela própria irmã em ritual de exorcismo em General Pinedo, Argentina.
A adolescente foi submetida a um ritual de exorcismo em General Pinedo, Argentina, e ao fim deste, teve seus olhos arrancados pela irmã mais velha.
A polícia prendeu a irmã da vítima, que afirmou ter sido ordenada, pelo pastor, a remover os olhos da irmã a fim de ajudar a expulsar os males que supostamente a afligiam. Ela usou uma faca fornecida pelo próprio centro evangélico.
Oficiais prenderam um grupo de homens suspeitos de participarem do ritual estuprando a jovem.
A vítima se encontra na unidade de terapia intensiva de um hospital, e vem lutando por sua vida.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.