quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Acusado de matar mulher a facadas é preso em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Policia Civil

Na tarde de terça-feira, 11, uma operação conjunta das polícias civil e militar de Prudentópolis resultou na prisão de Erasmo Carlos Rodrigues, de 31 anos, acusado de cometer um homicídio no fim de semana. Luci Aparecida Ziegmann, de 45 anos, foi encontrada morta por um casal de pescadores na localidade de Saltinho, no interior do município, na manhã de domingo, 9.
A vítima apresentava um corte profundo no pescoço e outro na mão esquerda. Os ferimentos foram causados com golpes de faca.Erasmo era foragido do Sistema Penitenciário de Curitiba. Ele já havia sido condenado por 22 anos de reclusão por roubo e estupro. O suspeito está residindo desde o início do ano em Prudentópolis. Para não ser descoberto pela polícia, ele usava um nome falso.
Captura
O suspeito foi capturado em sua residência na Linha Outubro, interior de Prudentópolis. Quando percebeu a presença das equipes no local, Erasmo ainda tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais.
“Recebemos uma solicitação das equipes da Polícia Civil para que prestássemos apoio a um cerco uma vez que eles haviam recebido uma denúncia sobre a localização do autor do homicídio. Matéria completa.

Ouça aqui a entrevista com capitão Clever.

Ouça aqui a entrevista com delegado Osmar.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.