segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Operário perde para o Ypiranga em Erechim na Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Futebol Paranaense Imagem: Gustavo Dornelles

O Operário conheceu a segunda derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo o Alvinegro foi superado pelo Ypiranga por 2 a 0, jogando no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim pela sexta rodada do Grupo A7.
Com a derrota o Fantasma segue com sete pontos ainda em segundo, o Ypiranga chegou a nove ultrapassando o time paranaense e assumindo a liderança na classificação do grupo. Foi a segunda derrota do time paranaense na competição. O Operário acabou beneficiado pela derrota do Red Bull por 3 a 0, para o Resende.
A partida começou com o time da casa saindo na frente do placar, Maicon aproveitou o cruzamento para completar para o gol, logo a seis min. O Fantasma buscou o empate e Jean teve boa chance para igualar o placar, mas o goleiro do time gaúcho fez a defesa. O time paranaense tinha a posse de bola, mas não conseguia finalizar com qualidade.
No inicio do segundo tempo, no primeiro lance veio o segundo gol do Ypiranga, na cobrança de escanteio Jen Paulo se abaixou para mandar para as redes. O time da casa chegou a marcar o terceiro em novo escanteio, mas o árbitro anulou a jogada marcando falta. O Fantasma tentava pressionar e chegou com perigo pela esquerda, o goleiro cortou antes de Joelson completar para as redes. Em novo ataque perigoso, Pedrinho bateu cruzado e quase marcou. O Operário pressionava, mas não conseguia marcar. O Ypiranga administrava a posse de bola e valorizava cada paralisação.
Na próxima rodada o Operário enfrenta o Inter de Lages no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa, o jogo acontece no domingo dia 23.
YPIRANGA 2X0 OPERÁRIO
Local: Estádio Colosso da Lagoa em Erechim
Data: 16/08/2015
Horário: 15h
Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
YPIRANGA: Carlão, Jucemar, Claudinho, Gonçalves e Costa; Gustavo(Jonatas), Robson, João Paulo e Jean Paulo(Machado) Maicon(Branquinho) e Miranda.
Técnico: Leocir Dall’Astra.
OPERÁRIO: Richard; Diogo Oliveira, Marcelo Xavier(Renatinho), Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Pedrinho e Capa(Rossi); Jean e Gilvan(Joelson)
Técnico: Itamar Schulle
Confira a classificação:
Pos Time PG J V E D GP GC SG %
Ypiranga 9 5 3 0 2 5 3 2 60
Operário 7 5 2 1 2 5 6 -1 46,6
Red Bull 7 5 2 1 2 4 5 -1 46,6
Inter de Lages 6 4 2 0 2 5 5 0 50
Resende 5 5 1 2 2 6 6 0 33,3

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.