sexta-feira, 17 de julho de 2015

Unicentro recebe inscrições para isenção de taxa de processo avaliativo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), de Guarapuava, na região central do Paraná, recebe inscrições dos candidatos interessados em não pagar a taxa de inscrição do Programa de Avaliação Continuada (PAC).
A Unicentro disponibilizou 60 isenções, voltadas a alunos que fizeram o ensino médio em escolas públicas. As inscrições abriram na quarta-feira (15) e encerram no dia 24 de julho. As taxas variam de R$ 10 a R$ 60, conforme a etapa.
O requerimento de isenção está disponível no site da Unicentro. O candidato deve preencher o requerimento, imprimi-lo e anexar os documentos exigidos. O edital com a relação de documentos pode ser conferido na página do PAC.
O requerimento e os documentos devem ser apresentados nas seções de protocolo dos campi de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos campi de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.
Segundo a Unicentro, as inscrições para o PAC vão de 10 de agosto a 4 de setembro de 2015. A data das provas não foi anunciada.
O PAC foi criado em 2009 como uma alternativa ao vestibular. Alunos do primeiro ano do ensino médio fazem o PAC I; do segundo ano fazem o PAC II e, do terceiro, o PAC III, conforme o conteúdo das disciplinas de cada série.
A Unicentro reserva 10% das vagas dos cursos de graduação para os aprovados nos três anos do PAC. Quem zerar em um dos processos ou não comparecer às provas é desclassificado do PAC.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.