terça-feira, 21 de julho de 2015

Segurança pública é debatida em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Preocupados com o aumento no registro de ocorrências policiais no município de Prudentópolis, nos últimos tempos, os vereadores convocaram uma audiência pública, realizada na segunda-feira (13), no Plenário da Câmara Municipal a fim de discutir o problema e apontar soluções.  O evento reuniu autoridades ligadas a diversos segmentos, como a segurança, o comércio, a administração pública, o Legislativo, o Judiciário e a comunidade em geral. Vários casos de assaltos e pequenos furtos têm sido registrados na cidade diariamente, alguns com emprego de violência e de vítimas sendo tomadas como reféns, imobilizadas em suas próprias casas enquanto ocorre a ação dos ladrões.
Autoridades presentesParticiparam da Audiência Pública: juiz de direito da Vara Criminal de Prudentópolis, José Augusto Gutierrez; o promotor de Justiça Rafael de Sampaio Cavichiolli, da 1ª Promotoria da Comarca de Prudentópolis; o delegado de Polícia Civil, Osmar de Albuquerque Júnior; o capitão Clever Anaczewski, comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar; o presidente do Conselho de Segurança, Orivaldo dos Santos; o procurador geral do município, Eli Correia Fernandes e vereadores. Líderes comunitários e a população em geral também participaram. Matéria completa.
Confira as fotos e as entrevistas:
José Augusto Gutierrez

Ouça aqui a entrevista.

Vereador Julio Makuch:
Ouça aqui a entrevista.

Delegado Osmar
Ouça aqui a entrevista.

Capitão Clever
Ouça aqui a entrevista.

Gentil Borsa
Ouça aqui a entrevista.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.