sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ratos são flagrados em farmácia e supermercado no RJ



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra Imagem: Divulgação


O que se espera de uma farmácia é que seja um lugar limpo e higienizado. Mas, na Drogaria Pop, na Tijuca, um cliente flagrou, nesta quinta-feira, ratos circulando livremente entre as caixas de remédios, que dividem espaço ainda com poeira e restos de embalagens. O local também está infestado por baratas e aranhas, de acordo com um funcionário do estabelecimento.
— Não há pessoas contratadas para a função de serviços gerais. A limpeza fica a cargo dos balconistas, que se desdobram para cumprir a dupla função. O problema é que o local nunca foi dedetizado, por isso atrai bichos. Os ratos já entraram para o quadro de funcionários — contou o leitor, que enviou a denúncia ao WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263 ou 21 99809-9952).
DVERTISEMENT
Nas prateleiras do depósito, que fica nos fundos da farmácia, a estrutura está enferrujada e coberta por pelos de ratos. No interior da loja, também é possível observar a sujeira nas prateleiras mais altas.
O gerente da unidade não foi encontrado para comentar. No telefone geral da rede, que conta com 13 unidades espalhadas pelo Rio e pela Baixada Fluminense, um gerente, que se identificou apenas como Erivaldo, afirmou que “está tudo certinho na unidade”.
Na terça-feira, um rato causou rebuliço no mercado Supermarket do Parque Anchieta. De acordo com um leitor, o roedor tentou entrar no freezer de carnes, mas ficou preso, com o rabo de fora. A cena foi filmada e enviada ao EXTRA.
— Eu estava no balcão de frios quando ouvi a maior gritaria na parte do açougue. O rato ficou preso no freezer, com o rabinho balançando. Nos 15 minutos que fiquei ali, ninguém tomou providência. Disseram que o gerente não estava na loja — conta.
O advogado do mercado Carlos Montechiari classificou a situação como “lamentável”, assegurou que o estabelecimento está com a dedetização em dia e garantiu que a empresa toma todas as medidas para que casos assim não aconteçam.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.