domingo, 5 de julho de 2015

Prude perde para o Paraná e está fora da semi do Paranaense Sub-17



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O Prudentópolis está fora das semifinais do Campeonato Paranaense Sub-17. Bastava um empate em casa contra o Paraná Clube para que a equipe chegasse entre os quatro melhores da competição. No entanto, o time comandado por Kokan foi derrotado por 2 a 1 e perdeu a classificação para o adversário na tarde de sábado, 4, no estádio Newton Agibert.
A vitória paranista começou a ser construída com o meio-campista Emerson, que marcou o primeiro gol do time visitante, aos 8 minutos. Ainda no primeiro tempo, o lateral esquerdo Busnardo ampliou a vantagem do tricolor paranaense.Precisando pelo menos do empate para avançar na competição, o treinador Kokan, do Prudentópolis, apostou nas entradas de Adarsã, Gabrielzinho e Elio no segundo tempo. Após pressionar e ter mais posse de bola, o “Tigre” descontou com um gol de Eliton, aos 30 minutos. Porém, os donos da casa não conseguiram a igualdade e se despediram do certame.
Prudentópolis e Paraná Clube terminaram a segunda fase com nove pontos. Entretanto, o time da Capital carimbou a vaga nas semifinais, pois teve melhor saldo de gols. Depois de seis jogos, o “Prude” marcou oito gols e sofreu fez, enquanto que o tricolor balançou as redes cinco vezes e foi vazado em seis oportunidades.
Ficha Técnica:
Prudentópolis 1x2 Paraná Clube
Data: 4/7/2015- Sábado
Estádio: Newton Agibert, em Prudentópolis
Horário: 15 h

Cartões amarelos: Natanael, Kaique e Eliton (Prudentópolis); Guilherme e Juninho (Paraná Clube)
Árbitro: Rodrigo Posser Borges
Assistente: Eder Andrade e Marco A. Santos Pepe
Gols: Emerson, 8, e Busnardo 35 minutos do primeiro tempo (Paraná Clube); Eliton 30 minutos do segundo tempo (Prudentópolis).
Prudentópolis:
Kaique, Miguel (Elio), Gustavo, Marcelo e Natanael; Maicon, Fabrício, Breno (Gabrielzinho) e Eduardo; Eliton e Wanderson (Adarsã). Técnico:
Kokan
Paraná Clube:
Guilherme, Juninho (Birigui), Vinicius, Leo Correa e Busnardo; Xaxim, Guedes, Emerson (Wilson) e Allex; Paulo (Paiva) e Gabriel Furtado (Rafael Furtado/ Marcelo).
Técnico:
Jorge Ferreira. Matéria completa.






































OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.