segunda-feira, 6 de julho de 2015

Prefeito de Irati participará de encontro com o Papa Francisco na Bolívia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá)

Atendendo a um pedido feito pelo Executivo, através do ofício nº 109/2015, e com base na Lei Orgânica Municipal, em seu artigo nº 65, inciso II, parágrafo único, a Câmara de Vereadores autorizou, em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira, 02, a viagem do prefeito de Irati, Odilon Rogério Burgath (PT) até Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde participará do Encontro Mundial de Movimentos Populares. 
De acordo com o ofício encaminhado pelo Executivo para a Câmara, o evento reunirá representantes da América Latina, principalmente da América do Sul, com alguns convidados da África, Ásia e Europa. Além disso, o Papa Francisco também deverá marcar presença no encontro, uma vez que ele virá em missão para a América do Sul.
Durante o encontro, serão discutidas soluções para os principais problemas da humanidade: Terra, Território, Teto, Trabalho e Paz. No último dia, haverá um encontro dos participantes com o Papa Francisco. Matéria completa.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.