quarta-feira, 29 de julho de 2015

Polícia apreende 239 quilos de drogas na rodovia BR-277, em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Divulgação

Policiais apreenderam 239 quilos de drogas na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, na tarde desta quarta-feira (29). A droga estava dentro de um carro roubado. O motorista, de 24 anos, foi preso em flagrante.
A apreensão foi feita por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da delegacia de Cascavel, na região oeste do estado, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Policiais da Denarc investigavam o motorista, que passou próximo ao posto da PRF, em Guarapuava, e tentou fugir após avistar a polícia.
Segundo a Denarc, o suspeito foi perseguido. Em seguida, ele parou o carro alguns quilômetros adiante e tentou fugir a pé, passando por um cemitério. Ele foi detido, e o carro revistado. Os policiais encontraram 235 quilos de maconha, 3 quilos de haxixe e 1 quilo de cocaína. As drogas estavam no porta-malas e embaixo dos bancos do automóvel.
O suspeito contou à polícia que pegou o carro com a droga em Vera Cruz do Oeste, no oeste do estado, e o entregaria em Palmeira, nos Campos Gerais. Conforme a Denarc, o motorista era foragido da Colônia Penal Agrícola, de Curitiba, e já tem antecedentes por tráfico de drogas e estupro. Ele foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial, em Guarapuava, onde está detido.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.