quarta-feira, 15 de julho de 2015

Pedro Denczuk Filho retorna ao legislativo prudentopolitano



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Primeiro suplente da coligação “Prudentópolis no Rumo Certo”, com 590 votos, Pedro Denczuk Filho (PTB) assumiu a cadeira de vereador na sessão ordinária de segunda-feira, 13. Pedrinho como é conhecido irá substituir o titular Osmar Pereira (PTB), que se licenciou do cargo por 90 dias.
Segundo informações da assessoria da Câmara de Prudentópolis, Osmar precisou se ausentar do cargo em virtude de uma orientação médica, já que está realizando tratamento contra depressão.
Pedrinho já foi vice-prefeito, presidente da Câmara em três oportunidades e eleito vereador em quatro legislaturas, sendo a primeira vez em 1997.
Em entrevista ao repórter Elio Kohut, Pedrinho enfatizou que pretende atender aos anseios da população apesar do período curto que deverá permanecer no legislativo. O suplente disse que conhece alguns vereadores de legislaturas anteriores. Porém, destacou que não sabe a forma e a maneira de agir dos parlamentares de primeiro mandato. Mesmo assim, ele destaca que pretende manter o diálogo e que tem acompanhado as sessões que são transmitidas por uma rádio local. Matéria completa.
Confira as entrevistas:
Ouça aqui a entrevista com Pedrinho. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


Ouça aqui a entrevista com Julio. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.