quarta-feira, 8 de julho de 2015

Paraná Clube troca de técnico



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPV TV Imagem: Marcos Ribolli


O técnico Fernando Diniz será o novo comandante do Paraná Clube para a Série B do Brasileiro. Ex-treinador no Audax-SP no Paulistão deste ano, ele deve ser apresentado nesta quinta-feira pela diretoria, que ainda não fez a confirmação oficial. A informação foi repassada pelo gerente de futebol do clube, Mathias Lamers, ao jornal Gazeta do Povo.
O treinador assume o Tricolor poucas horas depois da saída de Nedo Xavier, que, segundo o clube, entrou em acordo para seu desligamento um dia após a derrota por 1 a 0 do Paraná Clube para o Oeste. Seu primeiro jogo será no próximo sábado, quando a equipe recebe o Vitória, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fernando Diniz já teve uma passagem pelo Paraná Clube como jogador em 1999. Ele iniciou sua carreira como técnico pelo Votoraty, do interior de São Paulo, na série A2 do Paulistão, em 2009. Entre outros times, também esteve à frente do Paulista, Guaratinguetá e sua última equipe foi o Audax-SP, que ficou na terceira colocação do Grupo 2 do Paulista 2015, mas não se classificou para a fase seguinte. O Paraná é o primeiro time fora do estado de São Paulo que Diniz dirige.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.