quinta-feira, 2 de julho de 2015

Para comemorar o Dia do Cooperativismo foi realizado blitz educativa em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


No último sábado (27), aconteceu uma blitz educativa na Av São João em Prudentópolis, visando o Dia Internacional do Cooperativismo.
A blitz aconteceu com uma parceria do Ciretran, Policia Militar e Sicredi, que visou a orientação para os motoristas, cliclistas, motoqueiros e pedestres.
Com o objetivo de esclarecer aos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas o devido funcionamento na utilização da faixa de pedestre, ciclovias, o sentido da via que os ciclistas devem adotar (contra mão), a utilização correta das viseiras, jugular e cinto de segurança.  
Representando o Ciretran estava o Fernando Lopes Ribeiro e o Sicredi Helton Kolecha com diversos funcionários e com a presença da PM.
Confira as entrevistas:
Ouça aqui a entrevista com Fernando Lopes Ribeiro. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


Ouça aqui a entrevista com Helton Kolecha. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)

Demais fotos:



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.