domingo, 19 de julho de 2015

Operário vence o Red Bull em casa e lidera o grupo na Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Futebol Paranaense Imagem: Divulgação

O Operário venceu o Red Bull por 2 a 1, no Estádio Germano Kruger pela segunda rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro Série D. Os gols do Alvinegro foram marcados por Joelson e Sosa no primeiro tempo.
Com o resultado o Fantasma chegou aos 4 pontos conquistados em primeiro no seu grupo. Foi a primeira vitória do Alvinegro na competição.
O primeiro tempo começou com a equipe paranaense tendo maior posse de bola e apostando em jogadas pelo lado esquerdo. A marcação do time paulista era boa e não deixava a bola chegar com perigo na área do goleiro Juninho. O Operário chegou ao primeiro gol aos 14 min, Joelson recebeu passe de Lucas e mandou no ângulo. O time paranaense jogava melhor e não dava espaço para o Red Bull. Aos 43min, Jhonathan Silva cruzou na medida para o zagueiro Sosa que completou para as redes, marcando o segundo.
No segundo tempo o Red Bull descontou aos 4min, Caio marcou em chute de primeira. O Fantasma trabalhava bem a bola e Rossi cruzou para Joelson que quase fez o segundo dele. O time de Ponta Grossa administrava bem a posse de bola e tentava em lance de velocidade. O Red Bull tentou em cobrança de falta para boa defesa de Richard.
Na próxima rodada o Operário folga na rodada e volta a campo no dia 2 de Agosto, novamente em casa contra o Ypiranga-RS.
OPERÁRIO 2X1 RED BULL
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data: 19/07/2015 - Domingo
Horário: 16h
Público Pagante 2.521
Público Total 2.800
Renda R$ 49.810,00
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimaraes (SC)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos(PR)
OPERÁRIO: Richard; Alemão, Douglas Mendes, Sosa e Jonathan Silva; Chicão, Lucas(Peixoto), Pedrinho(Diogo Oliveira) e Renatinho; Joelson e Rossi(Jean)
Técnico: Itamar Schulle
RED BULL: Juninho; Alex Reinaldo(Regis), Anderson Marques, Renan Diniz e Denner; Luan, Marcelo(Nandão), Raul, Luan e Eder(Romão); Wilson Júnior e Caio.
Técnico: Maurício Barbieri
Classificação:
Pos Time PG J V E D GP GC SG %
Operário 4 2 1 1 0 4 3 1 66,6
Inter de Lages 3 2 1 0 1 4 3 1 50
Ypiranga 3 1 1 0 0 2 1 1 100
Resende 1 2 0 1 1 3 5 -2 16,6
Red Bull 0 1 0 0 1 1 2 -1 0


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.