segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mulher de Imbituva localiza comadre em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

A ouvinte Cioni Possidônio, da cidade de Imbituva, procurou a reportagem da Najuá a fim de tentar localizar a comadre, Dorvalina da Silva, que mora em Irati. Depois de ouvir que era procurada, Dorvalina veio até a rádio a fim de tentar viabilizar esse reencontro. As duas se tornaram comadres na época em que eram vizinhas na fazenda de Lauro Djavan, em Imbituva.
Conforme Dorvalina, as duas não se vêem há quase 40 anos. Por isso, ela não sabe se é madrinha de um menino ou de uma menina. A comadre em questão, que ainda mora em Imbituva, é Cioni Possidônio, que foi esposa de Leocádio Camargo e é mãe de um rapaz, que é afilhado de Dorvalina e quer conhecer a madrinha.
“Eu também quero conhecê-lo, e até ela também, porque, se eu ver, não conheço mais. Não lembrava mais se era um piá ou menina [que ela batizou como madrinha]”, comenta dona Dorvalina. Ela conta que atualmente reside na Rua Domingos da Luz, 477, no bairro Rio Bonito, em Irati, há três quadras da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.