sexta-feira, 31 de julho de 2015

Motociclista morre em acidente com caminhão em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: A Rede


Um grave acidente de trânsito deixou uma motociclista morta no início da tarde desta sexta-feira (31) no centro de Ponta Grossa. A colisão envolveu um caminhão-guindaste e duas motos e foi registrada por volta das 14h, no cruzamento das ruas Francisco Burzio com a Catão Monclaro.
Marilisa Silveira, de 33 anos, morreu na hora. De acordo com a Polícia Militar, o caminhão trafegava na Rua Catão Monclaro quando realizou a conversão sem parar na preferencial. A motociclista, que descia pela Rua Francisco Burzio, não conseguiu frear e colidiu contra o caminhão. Após o choque, a moto ainda foi lançada contra outro motociclista, que parou no cruzamento das vias.
O segundo motociclista sofreu apenas escoriações e recusou atendimento da equipe do Siate. Testemunhas que presenciaram a colisão e tentaram linchar o motorista do caminhão. No entanto, quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram, os agressores já haviam fugido do local. O corpo da vítima foi recolhido junto ao Instituto Médico Legal (IML).




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Quem desce a Francisco Burzio tem que dar preferência né? Olha as tartarugas no chão

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.