segunda-feira, 6 de julho de 2015

Madrasta é presa no ES por suspeita de matar criança de 3 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol 


Juliana Vicente Pereira, 25, foi detida pela Polícia Civil do Espírito Santo nesta segunda-feira (6) sob suspeita de ter provocado a morte do enteado, Samuel Macedo Neves, 3, cujo corpo foi encontrado no último sábado (4) com diversas escoriações no tórax e na cabeça, além de lesões nas pernas.
O caso ocorreu na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, localizada a cerca de 135 km de Vitória. Segundo a Polícia Civil, Juliana assumiu a autoria do crime em depoimento ao delegado responsável pelo caso, Guilherme Eugênio. "Ela confessou ter provocado a lesão com o intuito de conter a criança que estava muito agitada", informou a polícia, em nota. Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Justiça capixaba.
O delegado explicou que a suspeita teria abraçado a criança por trás, comprimindo o tórax da vítima até perceber que ela havia parado de respirar. Nesse momento, Juliana entrou em contato com o pai, que a orientou a passar álcool no corpo do menino e a fazer respiração boca a boca. Ela ainda teria tentado reanimar a criança, mas não obteve êxito, segundo Eugênio. O laudo do Departamento Médico-Legal informa que Samuel morreu por asfixia mecânica.
"Depois destas tentativas, ela ligou para o Corpo de Bombeiros. Porém, enquanto os bombeiros não chegavam, ela não saiu de casa em busca de socorro", completou o delegado. A Polícia Civil não informou se Juliana já possui advogado. Ela foi encaminhada para a Unidade Prisional Provisória de Cachoeiro e responderá pelo crime de homicídio.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.