segunda-feira, 6 de julho de 2015

Leilão de veículos oficiais e outros materiais da PRF



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PRF Imagem: PRF

O leilão de veículos oficiais e outros materiais da PRF que seria realizado no dia 09 de julho foi adiado e está previsto para ser realizado no dia 12 de agosto. Serão leiloados bens da União, sobretudo veículos oficiais. O edital ainda não foi publicado. Após publicação estará disponível no site da PRF (www.prf.gov.br/acessoainformação/leiloes). Esse leilão será realizado pela própria PRF. Em caso de dúvidas, ligue, no horário comercial, para (48) 8808-5103 ou (48) 3251-3303.
O leilão de veículos de terceiros (retidos, acidentados, etc) é realizado por leiloeiro oficial e existe previsão para que a realização de um no dia 07 de agosto, mas o edital ainda não foi publicado. As informações sobre esse leilão podem ser obtidas diretamente no site do leiloeiro oficial (www.nogarileiloes.com.br) ou, no horário comercial, pelos telefones (48) 8823-2616 ou (48) 3251-3358.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.