segunda-feira, 6 de julho de 2015

Jovem de 19 anos é preso com 24 quilos de maconha na BR-277 em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: PM

Um jovem de 19 anos foi preso com 24 quilos de maconha dentro de uma mala, segundo a Polícia Militar (PM). A situação foi em Guarapuava, na região central do Paraná, nesta segunda-feira (6).
Conforme a polícia, o rapaz viajava de ônibus para Curitiba. O coletivo parou em um restaurante na BR-277, perto de Guarapuava, quando os policiais receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas no local.
A polícia foi ao restaurante e revistou o ônibus. O suspeito falou aos policiais que comprou a droga em Nova Cantu, na região central, e a venderia em Curitiba.
O rapaz foi levado à delegacia da Polícia Civil de Guarapuava. A droga foi encaminhada para perícia.
Na tarde de sábado (4), outros 38,4 quilos de maconha foram apreendidos pela PM após uma perseguição na PR-540, em Guarapuava. Parte da droga estava guardada na casa de parentes dos suspeitos perseguidos e o restante no veículo.
A PM encaminhou quatro pessoas para a delegacia da Polícia Civil e apreendeu o veículo e a maconha, que foram destinados para perícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.