sexta-feira, 24 de julho de 2015

Homem é morto com requintes de crueldade em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Sergio Soriane (Rádio Alvorada)

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade na tarde desta quinta-feira, 23, em Irati. Edson Luis Coltro, 45 anos, conhecido como “gaiota”, foi morto com vários golpes de facão. O corpo dele foi encontrado às margens da BR 153, nas proximidades do Conjunto Ouro Verde.
A delegada Eliete Kovalhuk relatou que Silvana Gonçalves, de 30 anos, teria um relacionamento extra-conjugal com Edson há aproximadamente 4 meses, uma vez que ambos eram casados. Ainda de acordo com a delegada, Silvana teria dito que recebeu ameaças de Edson para que se separasse do marido e ficasse com ele. No entanto, ela teria dito à delegada que não teria como provar estas ameaças.
Eliete contou detalhes do homicídio. “Ontem (23), eles marcaram encontro, e ela falou que levou ele para este local, disse que tinham tido relações sexuais e que resolveu fazer uma “brincadeira” com ele, pediu para vendá-lo e amarrar suas mãos para trás do corpo. Foi a oportunidade que ela teve para dar o golpe com o facão e tirar a vida dele”, comentou.
De acordo com a delegada, Silvana teria dito que, desta forma, acabaria com as ameaças que vinha sofrendo. Ela teria afirmado ainda que o crime já vinha sendo premeditado há algum tempo, e que resolveu enganar Edson para facilitar a execução. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.