sexta-feira, 24 de julho de 2015

Habib’s inicia processo de contratação em agosto em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Divulgação

O Habib’s, maior rede de fast-food brasileira e maior rede de fast-food árabe do mundo, irá iniciar, em agosto, o processo seletivo de funcionários para atuarem na unidade de Ponta Grossa. Há vagas para sete diferentes cargos para o restaurante que está sendo construído no cruzamento da Avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda com a Avenida General Carlos Cavalcanti, ao lado da loja da Havan. Ao todo, serão contratadas 70 pessoas, e a inauguração está prevista para o dia 21 de setembro.
Há vagas para garçons, atendentes, copeiros, cozinheiros, operadores de caixa, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza. Os postos de trabalho são oferecidos para maiores de 18 anos, mulheres ou homens, com disponibilidade de horário para trabalhar também à noite e finais de semana. As entrevistas serão realizadas a partir do dia 3 de agosto (segunda-feira), das 9h30 às 17 horas, nos fundos da Paróquia Imaculada Conceição (Igrejinha de Uvaranas), localizada na Avenida Carlos Cavalcanti, 361 – quase ao lado do empreendimento. Maiores informações através do telefone (42) 9984-6958.
Este será o primeiro restaurante do Habib’s em Ponta Grossa, segunda cidade do interior do Paraná a receber uma franquia – a primeira foi Londrina. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, a loja a ser aberta em Ponta Grossa será do tipo ‘padrão’. Dessa forma, segundo as diretrizes da empresa, o investimento inicial no empreendimento gira entre R$ 1,5 a R$ 2 milhões, tem uma área construída superior a 250 m², contando com mais de 110 lugares, além de possuir um ‘drive-thru’.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.