quinta-feira, 9 de julho de 2015

Guamiranga terá 21 candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Conforme publicação no Diário Oficial do Município de Guamiranga, foram homologadas as inscrições de 21 candidatos ao cargo de conselheiro tutelar, em atendimento ao edital 001/2015, publicado em março. Os candidatos vão se submeter a duas provas – uma objetiva e outra de redação – antes da terceira etapa: as eleições para concorrer às cinco vagas disponíveis, para um mandato de quatro anos, com permissão para uma recondução para igual período, desde que o candidato participe de novo processo de escolha.
As provas ocorrerão num domingo, dia 16 de agosto, entre as 8h e as 13h, na Escola Municipal Professora Izélia Santina Marconato Prates (Rua Padre Vanderlino, 84 – Centro). Os candidatos devem chegar no máximo meia hora antes do inicio das provas e levar: lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta com tubo transparente, protocolo de inscrição e documento de identificação com foto. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.