domingo, 12 de julho de 2015

Granizo danificou ao menos 200 casas em Janiópolis, diz Defesa Civil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Artur Bernardi (RPC TV)

A forte chuva de granizo que caiu na sexta-feira (11) no Paraná deixou pelo menos 200 casas danificadas em Janiópolis, na região centro-oeste, de acordo com a Defesa Civil. É o município mais afetado do estado.
Mais de 700 moradores do município tiveram, de alguma maneira, consequências causadas pela chuva, ainda conforme o levantamento da Defesa Civil - a maior parte deles vive no distrito de Bredápolis, na zona rural. Não há registro de feridos ou desabrigados.
A prefeitura trabalha para distribuir lonas aos moradores de casas que tiveram o teto levado ou danificado. Uma família teve que dormir em um ginásio municipal, de sexta-feira para este sábado, até que tudo seja consertado. Em Rondon, no noroeste paranaense, houve dezenas de destelhamentos e, até o começo desta manhã, não havia luz.
As coberturas de uma funilaria e do pátio onde ficam os veículos da prefeitura desabaram. Uma lanchonete ficou totalmente destruída após o temporal. Quatro pessoas que estavam no local, o dono e mais três clientes, ficaram feridas.
Em Nova Londrina, foram 160 afetados, e Araruna, 100 pessoas também sofreram com o granizo. No estado, foram 960 pessoas afetadas, em 11 municípios, ao todo. A rodovia PR-317, em trecho próximo a Ivailândia, está com meia-pista interditada por causa da lama na pista. Às 9h45 deste sábado, não havia registro de outras rodovias fechadas pela chuva.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.