sexta-feira, 31 de julho de 2015

Garotinho de 11 anos, que nunca cortou o cabelo, doa os fios para crianças com câncer



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Rahim Mata tem apenas 11 anos, mas um coração de ouro. O estudante, que nunca tinha cortado o cabelo e exiba os fios bem compridos, resolveu doá-los para a fabricação de perucas para crianças com câncer.
Ele, que nunca quis cortar o cabelo, ganhou o incentivo de seus pais. O projeto consistia em arrecadar dinheiro dos conhecidos e, depois, cortar o cabelo doar para o hospital.
Rahim arrecadou a quantia de US$ 1.500, cerca de quase R$ 6 mil, e cortou as madeixas no sábado (28), no Reino Unido.
Em entrevista ao jornal Daily Mail, ele confessou que ficou chocado ao se ver no espelho depois de mais de uma década exibindo o cabelão, mas que está feliz porque outras crianças poderão ter cabelo.
— Eu estou tão feliz que eu doei meu cabelo e levantando tanto dinheiro. Eu estou feliz porque outras crianças terão um pouco de cabelo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.