quinta-feira, 16 de julho de 2015

Família faz campanha para menino que mora no hospital e precisa de cirurgia de R$ 2 milhões



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

O garoto Vinícius Thimóteo, de 7 anos, sofre de total falta de apetite e chega a ficar sem ingerir comida sólida por até 120 dias, já que não tem os intestinos grosso e delgado, responsáveis pela digestão. Eles foram retirados devido à síndrome do intestino curto, doença que deixou os órgãos necrosados quando ainda tinha 4 anos. Família faz campanha para arrecadar dinheiro para a cirurgia nos Estados Unidos.
O menino vive internado há três anos no Instituto da Criança, no Hospital das Clínicas em São Paulo (SP), já que precisa dos dois transplantes para viver. O valor da cirurgia é em torno de R$ 2 milhões.
A doença foi descoberta quando a criança estava à beira da morte depois de sofrer um infarto intestinal. Primeiro ele ficou internado no Hospital da Universidade Estadual Paulista de Botucatu (SP), até ser transferido, um ano depois, a São Paulo.
Elisangela, a mãe de Vinícius vive com ele dentro do hospital.
A mãe do pequeno Vinícius pede ajuda. Pra isso, Elisangela criou a página Ajudem Vinícius Thimóteo nas redes sociais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.