terça-feira, 28 de julho de 2015

DAF Caminhões abre vagas de emprego em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário dos Campos Imagem: Divulgação

A DAF Caminhões anunciou a contratação de novos profissionais para a unidade da empresa em Ponta Grossa. Ao todo, foram disponibilizadas nove vagas.
São quatro oportunidades na área de Engenharia para os cargos de Warranty Analyst, Test Engineer, Mechanical Engineer e Assistant Chief Engineer. Duas vagas são destinadas à área de Marketing para os cargos de Product Change Analyst e Technical Research Specialist.
Para a área de Finanças/ Crédito, a empresa busca um profissional para o cargo de Finnancial Accountant Coordinator. E as vagas restantes são para Assistente Administrativo no setor de Serviços Administrativos e, para Regional Sales Manager, no Departamento de Vendas.Interessados nas oportunidades de emprego podem acessar a página da DAF para conferir a relação de vagas abertas.
Candidatos também podem enviar currículos para a empresa no endereço: http://www.dafcaminhoes.com.br/pt-br/about/working-at-daf-br#oportunidades.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.