quarta-feira, 29 de julho de 2015

Avô e dois netos morrem após casa pegar fogo no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC TV


Um homem, de 67 anos, e duas crianças, de 2 e 8 anos, morreram após a casa onde eles estavam pegar fogo na manhã desta quarta-feira (29), em Iguatemi, distrito de Maringá, no norte do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças eram netas do idoso. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Maringá.
Assim que viram o incêndio, vizinhos quebraram janelas e tentaram retirar as três vítimas do imóvel, mas não conseguiram.
“Vi duas pessoas quebrando as janelas e fui ajudar. Então nos disseram que dentro da casa estavam duas crianças, mas não conseguimos vê-las por causa da fumaça. Então fomos na parte de trás da casa, e vimos o senhor caído ao lado da cama. Tentamos salvá-lo, mas ele não resistiu”, diz um dos vizinhos.
Ainda de acordo com os bombeiros, a avó e um tio das crianças, que moravam junto com as vítimas, não estavam na casa na hora do incêndio. A mãe das crianças morava em outra cidade. O imóvel ficou destruído.
A Polícia Civil investiga as causas do incêndio. Os bombeiros acreditam que as chamas começaram na cozinha.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.