terça-feira, 14 de julho de 2015

Aproximadamente 800 famílias foram atingidas pelo temporal em Santo Antônio do Sudoeste



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal de Beltrão Imagem: Divulgação


As fortes chuvas que caíram sobre Santo Antônio do Sudoeste já atingiram aproximadamente 800 famílias, conforme levantamento feito pelas equipes da administração municipal e Defesa Civil do município.
No último domingo, dia 12, uma chuva de granizo com pedras de até 10cm de diâmetro causou destruição em cerca de 500 residências na cidade e aproximadamente 300 em comunidades do interior.
O problema se agravou com a grande quantidade de chuva que cai sobre o município e região nesta segunda e terça-feira, com previsão de mais de 150mm para estes dois dias, o que deixa em alerta também para possíveis casos de enchente.
Segundo o prefeito Ricardo Ortiña, mais de 150 pessoas estão trabalhando dia e noite desde o domingo para auxiliar as famílias e reparar os danos causados. Para isto, estão sendo distribuídos pela administração cobertores, roupas, colchões, lonas e folhas Eternit 4mm.
A equipe de trabalho envolve a Defesa Civil, agentes comunitários e colaboradores das secretarias de Assistência Social, Agricultura, Urbanismo e Setor Rodoviário.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.