terça-feira, 21 de julho de 2015

Adolescente grávida é apreendida com quase 1 kg de maconha em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma denúncia anônima indicou aos policiais militares da 4ª Companhia, em Prudentópolis, que uma jovem de 17 anos, grávida, que estava em direção à cidade a bordo de um ônibus intermunicipal, estaria transportando maconha. Segundo o comandante da 4ª Companhia, capitão Clever Anaczewski, o ônibus teria partido do município de Imbituva nesta segunda (20).
A equipe da PM foi até a rodoviária averiguar os horários de partida de ônibus de Imbituva em direção a Prudentópolis, pois as informações do denunciante indicavam que a adolescente desembarcaria na cidade. Ao ser abordada pela PM, a menina alegou que se dirigia a Guarapuava. Os policiais solicitaram que ela descesse do ônibus.
Uma policial feminina fez uma revista reservada na garota e, junto a ela, não encontrou nenhum objeto ilícito e foi confirmado que a menina realmente está grávida, num estágio avançado, devido à proeminência da barriga.Entretanto, nas buscas aos pertences pessoais da suspeita, a polícia encontrou dois tabletes de maconha, mais uma pequena bucha, enrolada numa touca de borracha, com alguns papelotes de maconha. Após a pesagem, a polícia constatou que a jovem trazia consigo 950 gramas de maconha. Matéria completa.
Ouça aqui a entrevista com capitão Clever.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.