domingo, 12 de julho de 2015

Adestramento leva bronze em Toronto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Portal Terra

O Brasil conquistou neste domingo a medalha de bronze na prova de adestramento dos Jogos Pan-Americanos de Toronto . A equipe formada por Leandro da Silva, João Victor Oliva, João Paulo dos Santos e Sarah Wadell somou 414,895 pontos, deixando em quarto os rivais mexicanos.


De apenas 19 anos, João Victor é curiosamente filho da ex-jogadora de basquete , Hortência, que tem no currículo uma medalha de ouro no Pan de Havana, em 1991.
“Fiz uma boa apresentação, mas no final tive um erro que custou bastante da minha nota. Se não fosse isso, poderíamos ter tido um resultado melhor. Mas fiquei contente. O cavalo também respondeu bem”, disse João Victor, acompanhado em Toronto pelo pai José Victor Oliva
O primeiro lugar ficou com os Estados Unidos, com 406,506 pontos, seguido pelo Canadá, com 454,938. De acordo com informações do COB, após a conquista em Toronto, o Brasil soma em sua história cinco medalhas em adestramento em Pans, sendo todas de bronze -  três por equipes em México 1975; Caracas 1983 e Rio 2007 - e apenas uma individual: em Caracas 1983, com Orlando Facada. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.