quinta-feira, 9 de julho de 2015

4ª Expotexas terá início nesta sexta-feira em Teixeira Soares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

O próximo final de semana será de festa em Teixeira Soares. Na próxima sexta-feira, dia 10, terá início a 4ª edição da Expotexas, evento que atrai milhares de pessoas de toda a região para o município.
A 4ª Expotexas será realizada de sexta, 10, a domingo, 12, em  comemoração ao aniversário de 98 anos do município de Teixeira Soares, cuja data comemorativa é terça-feira, dia 14. Em entrevista a Najuá, o prefeito de Teixeira Soares, Ivanor Müller, comentou que, apesar de os institutos meteorológicos preverem chuva para o final de semana, a expectativa com a realização do evento é muito boa.
“A nossa expectativa é boa, a gente aumentou o parque e o Centro de Eventos, para nós agregarmos mais pessoas e pedimos a Deus que a chuva pare”, comentou Ivanor.
Programação
O prefeito ressaltou ainda que a festa deverá ter início nesta sexta-feira pela manhã, com a realização do 4º Encontro de Produtores Rurais de Teixeira Soares. À tarde, começa a exposição dos comerciantes e à noite, haverá um show gratuito com a dupla Ângelo e Tarso. No sábado, dia 11, além de outras atrações, haverá um grande baile com Os Serranos. Os ingressos para este baile estão sendo vendidos antecipadamente na Prefeitura Municipal de Teixeira Soares e também no dia do evento.  No domingo, dia 12, será realizado baile da 3ª Idade, com animação do Crioulo BatistaIvanor confirmou que a grande expectativa da população é para o grande show da noite de domingo, com a dupla Matogrosso e Mathias. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.