quarta-feira, 24 de junho de 2015

Um mês após acidente aéreo, Huck e Angélica voltam à rotina, enquanto pilotos passam por dificuldades



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Luciano Muta

Aos poucos, Luciano Huck e Angélica conseguiram retomar suas vidas após o acidente aéreo que sofreram, ocorrido há exatamente um mês. Depois de um tempo de repouso e até sessões de terapia, Luciano, o menos atingido na queda, grava O Caldeirão com a mesma regularidade de antes. Já Angélica, que teve ferimentos mais graves que o marido, reassumiu o comando do Estrelas. Se o casal já está quase recuperado do trauma, os pilotos que conduziam a aeronave não tiveram a mesma sorte e passam por dificuldades. O R7 apurou como está a rotina de Osmar Frattini e José Flávio.
A vida de Osmar Frattini, piloto do avião onde viajavam Luciano Huck e Angélica, os três filhos e duas babás, está de cabeça para baixo. Tudo porque, desde o acidente, ele não consegue trabalhar e, portanto, não tem fonte de renda.
— A vida está parada, sem muita novidade. Eu acabei de revalidar o exame de saúde agora, não posso voar e não posso trabalhar, mas isso é um procedimento igual para todos os pilotos. O problema é que se eu não produzir, eu não ganho dinheiro, e tenho minhas responsabilidades e contas para pagar.
Em conversa com o R7, o piloto, que trabalha com táxi-aéreo há 14 anos, falou que a previsão é de que ele volte a trabalhar entre agosto e setembro. Osmar tem um casal de filhos e ambos estudam em faculdades particulares. Andréia tem 26 anos e faz medicina em Santa Catarina. Amaury tem 22 anos e estuda direito em Campo Grande.
— Se Deus quiser, vou conseguir formar meus filhos. Infelizmente este acidente aconteceu, mas quero seguir minha vida. Infelizmente, tudo isso aconteceu! Estou jogando na Mega-Sena toda semana, mas a minha intenção é sobreviver nestes três meses. Para mim, não está fácil.
O copiloto José Flávio de Souza Zanatta também está sem trabalhar desde o acidente. Sem emprego fixo, ele ganhava a vida como freelancer. Agora, diz estar colocando a vida nos eixos, e falou que é sua mulher quem está bancando as contas.
— Minha mulher é professora contratada pela prefeitura, mas preciso voltar a voar, porque é meu ganha-pão. Não tenho noção de quando vou voltar a trabalhar, não depende de mim. Minha carteira tem que ser revalidada, nós já concluímos os exames médicos e estamos aguardando avaliação.
Já Angélica e Huck, aparentemente, já estão com a rotina normalizada. A apresentadora publicou recentemente em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado da equipe de seu programa, e comemorou a volta ao trabalho.
— Muito bom voltar e ver cada rosto. Parte da família #estrelas #vamoquevamo #felicidadeegratidao #vida #amomuitotudoisso.
Luciano também voltou a gravar o Caldeirão do Huck no começo deste mês. O apresentador já publica em suas redes sociais vídeos e fotos das gravações da atração.
Luciano também voltou a gravar o Caldeirão do Huck no começo deste mês. O apresentador já publica em suas redes sociais vídeos e fotos das gravações da atração.
Para deixar para trás todo o sofrimento e trauma, a apresentadora resolveu passar por uma mudança no visual, e cortou o cabelo.
— Vida nova! "Cabeleira nova"! @ckamura #vamoquevamo.
Na última sexta-feira (19), o apresentador levou os filhos Benício e Joaquim ao cinema. Vale frisar que nenhum dos envolvidos no acidente teve ferimentos graves.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.