terça-feira, 30 de junho de 2015

Motorista fica em estado grave após caminhão tombar e pegar fogo no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PRF Imagem: PRF


Por volta de 11h30 desta terça-feira (30), um caminhão frigorífico carregado de carne tombou no quilômetro 668 da BR 376, em Guaratuba.
O veículo, que transitava na pista sentido Joinville (SC), arrebentou a mureta à esquerda da pista, cruzou todo o canteiro central, arrebentou também a mureta do outro lado, cruzou toda a pista contrária pela contramão, vindo a parar somente após colidir contra um barranco.
O motorista, de 33 anos de idade, ficou preso nas ferragens com fraturas na perna e no pulso. Ele foi resgatado por um helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina e levado a um hospital em Joinville (SC).
Conforme a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu o acidente, o motorista estava consciente e alegou que seu veículo "perdeu" o freio.
O veículo, bastante avariado, acabou por pegar fogo durante o seu destombamento. Não houve feridos durante o incêndio, controlado após alguns minutos por equipes da concessionária que administra o trecho.
Parte da carga foi saqueada por pessoas que se aglomeraram no local do acidente. A pista sentido Curitiba permaneceu totalmente interditada entre 14 horas e 15h30, aproximadamente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.