terça-feira, 30 de junho de 2015

Júlio Makuch é eleito novo presidente da ACAMPAR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação

Com 62,5% dos votos válidos, a chapa “Por Uma Acampar Forte”, encabeçada pelo presidente da Câmara de Prudentópolis, o vereador Júlio Makuch (PSD), foi eleita para presidir a Associação das Câmaras de Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Acampar), em Assembleia Geral realizada no Caravelle Palace Hotel, em Curitiba, na última sexta (26). A posse do novo presidente deve ocorrer em agosto.
Júlio Makuch (PSD), que é vereador da Câmara de Prudentópolis pelo terceiro mandato, concorreu contra o candidato da situação, o até então presidente da Acampar, José Valmor Martins (PRB), ex-vereador do município de Quedas do Iguaçu, no oeste paranaense, que buscava a reeleição. A carreira do vereador prudentopolitano é marcada por ações na área da saúde, pelo combate ao trabalho infantil e por projetos voltados às classes de maior vulnerabilidade social.
A chapa 2, Por Uma Acampar Forte, obteve 170 votos válidos, contra 102 depositados na concorrente, totalizando 62,5% de aprovação. Makuch atribui a vitória a todo o apoio conquistado entre os vereadores da região. “Com certeza, isso trará a Prudentópolis e região um novo olhar sobre a questão política e a representatividade que buscaremos daqui para frente em torno da associação. Com isso, abrem-se portas para nossa região e poderemos pleitear resultados através dessa representação política, canalizando forças para nossa região em relação a tudo o que precisamos, em termos de infraestrutura e recursos”, analisa o novo presidente da Acampar. Matéria completa.
Ouça aqui a entrevista com Julio Makuch.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.