domingo, 3 de maio de 2015

Taxista de Irati é preso por tráfico de drogas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal Hoje Centro Sul Imagem: PM

No dia 02 Maio 15, foi realizada uma Operação conjunta entre Equipes da Agência Local de Inteligência da 8ª CIPM e do DENARC de Curitiba/PR, diante de informações de que um táxi da cidade de Irati iria realizar o transporte de entorpecentes da cidade de Curitiba com destino à Irati.
Por volta de 08h00min durante vigilância no Posto de Polícia Rodoviária Federal em Balsa Nova/PR, as Equipes avistaram o veículo suspeito, o qual tratava-se de um Ford Festa branco, placa AWQ-7748, o qual passou pelo posto da PRF e seguiu pela BR 277 sentido à cidade de Irati, sendo acompanhado pelas equipes policiais. No momento em que o suspeito adentrou ao pátio de um posto de combustíveis foi realizada a abordagem do veículo e constatado a flagrante. 
O condutor foi identificado como Luiz Felipe Pires Vieira, 19 anos, morador da cidade de Irati. Em busca no veículo foi localizado no porta-malas, dentro de uma sacola preta contendo diversos invólucros com entorpecentes, os quais foram pesados e totalizaram cerca de 885,0g de cocaína e 352,0g de substância maconha.
O indivíduo recebeu voz de prisão sendo encaminhado juntamente com o veículo e o entorpecente apreendidos até a Delegacia do DENARC em Curitiba onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.