quinta-feira, 21 de maio de 2015

Rapaz está desaparecido em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Familiares do iratiense, que está desaparecido há dois dias, entraram em contato com a reportagem da Najuá nesta quinta-feira, 21, para relatar que tiveram acesso ao circuito interno do posto de combustível onde Marcos Aurélio Laroca, de 35 anos, foi visto pela última vez.
Conforme verificado nas imagens das câmeras de segurança, o jovem teria chegado ao estabelecimento em seu veículo Fiat/Strada, por volta das 15h54 de terça-feira, 19. Pouco depois, Marcos conversou cerca de um minuto com o motorista de um Fiat Palio, de cor branca, e entrou no carro, que deixou o local logo em seguida. De acordo com os familiares, cerca de meia hora depois, o Fiat Palio retornou as proximidades do posto de combustível. Nas imagens, segundo os familiares, é possível observar um homem descendo do Palio e se dirigindo até a Fiat/Strada. Em seguida, o homem suspeito deixou o local com o carro de Marcos.
Os familiares acreditam que o motorista do Fiat Palio tenha seguido com Marcos até a região de Imbituva ou Fernandes Pinheiro. Por isso, eles pedem o auxílio da comunidade. Quem observou um veículo Palio em atitude suspeita ou tenha informações sobre o paradeiro de Marcos pode entrar em contato com a Polícia Militar de forma anônima no telefone 190. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.