quarta-feira, 6 de maio de 2015

Rapaz de Inácio Martins procura tio desaparecido



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Um rapaz de Inácio Martins está em busca de informações do tio que está desaparecido há cinco dias. Pedro Gasparim Moises, de 56 anos, foi visto pela última vez na quinta-feira, 30, quando deixou sua casa em Mandirituba, na região Metropolitana de Curitiba.O sobrinho de Pedro, Gilson Busquette, entrou em contato com a Rádio Najuá na tarde desta terça-feira, 5, para pedir ajuda na divulgação do caso. O jovem já entrou em contato com outros meios de comunicação da região, mas até agora ninguém repassou informações sobre o local em que Pedro poderia estar.
Pedro é natural de Araucária, solteiro e trabalha em uma moageira em Mandirituba. De acordo com vizinhos, Pedro saiu de casa após o expediente de quinta-feira, 30, e não retornou ao local. Por esse motivo, os vizinhos entraram em contato com familiares, que a partir daí iniciaram as buscas, até agora sem êxito.
A irmã de Pedro, Rosicler Moises, diz que os familiares tentaram contato telefônico com o desaparecido, mas as ligações vão direto para a caixa postal. Ainda conforme Rosicler, seu irmão teria deixado os cachorros dentro da residência. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.