segunda-feira, 4 de maio de 2015

Rapaz de Guarapuava morre após capotar o carro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Noticias Policias Imagem: Alex Garcia


Um rapaz de 28 anos morreu vítima de um acidente de trânsito no interior de Rio Bonito do Iguaçu, no sábado (02), a noite.
Marcelo André de Souza estava em cima de um barco, em companhia de amigos, e o carro que tracionava uma carreta com a embarcação capotou na estrada que dá acesso a prainha no alagado, após o condutor ter perdido o controle da direção numa curva. Com isso a embarcação também virou e Marcelo foi arremessado de cima. Com a queda ele morreu na hora.
Os amigos dele, Luiz Cesar dos Santos e Nilton Cesar de Souza também estavam em cima do barco e se feriram. Ambos foram encaminhados ao Hospital em Laranjeiras do Sul. O motorista do veículo, uma Parati com placas de Guarapuava, Iachim Augusto Ribas Pereira também ficou ferido e foi levado ao hospital. O corpo de Marcelo foi recolhido ao IML de Guarapuava. A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu registrou a ocorrência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.