quarta-feira, 27 de maio de 2015

Primo confessa morte de adolescente de 12 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP News Imagem: PP News


Na tarde desta quarta-feira (27) o delegado chefe da 19ª SDP de Francisco Beltrão, Valderes Luiz Scalco, concedeu entrevista coletiva à imprensa esclarecendo a elucidação da morte da adolescente Maria Eduarda Marques de Oliveira, 12 anos, que foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (25).
À partir dai a polícia começou as investigações e chegou até o primo dela Jorge Oliveira, 23 anos. O delegado Scalco pediu a sua Prisão Preventiva de 30 dias que foi deferida pela Justiça. Ele foi localizado na tarde desta quarta-feira (27) no perímetro urbano de Francisco Beltrão, onde os investigadores o abordaram e cumpriram o Mandado de Prisão.
Ele confessou o crime contando com detalhes que na noite de sábado (24) a adolescente havia dormido na casa dele e ele tentou passar a mão no corpo dela que não permitiu.
No domingo quando ela estava voltando para casa ele foi atrás e temendo que ela contasse aos pais, matou ela com uma paulada na cabeça. Na sequencia tentou tirar a roupa dela para manter relação sexual, mas não conseguiu e arrependido desistiu e fugiu do local.
O delegado Scalco disse que o caso está elucidado e em 15 dias o inquérito será concluído e encaminhado para a Justiça.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.